Vereador Renan Pessoa faz balanço positivo do seu segundo ano de mandato

Por Portal Opinião Pública 21/12/2022 - 11:52 hs
Foto: Divulgação

Já se passaram quase dois anos de atividades parlamentares e o líder do Avante na Câmara, o vereador Renan Pessoa, vem mostrando muito trabalho em seu primeiro mandato. São inúmeros ofícios, requerimentos e projetos de lei que refletem a sua disposição em buscar soluções para os problemas de Mauá. Entre as principais reivindicações estão os pedidos de melhores condições das ruas, avenidas e calçadas, presença ostensiva da segurança pública, os relacionados à saúde, as sinalizações de trânsito e ao transporte coletivo. Além de projetos que buscaram fomentar a economia em tempos de pandemia de Covid-19.

Desde o início de seu mandato, tem se debruçado em questões que melhorem a infraestrutura da cidade. Está sempre presente nas ruas conversando diariamente com a população, aproximando seu gabinete do povo.

Foi nesse intuito que pode ser visto nas madrugadas da última semana, esclarecendo ao povo em frente ao Terminal de ônibus e a estação de trem, que embora esteja em recesso das sessões parlamentares, o trabalho de seu gabinete não está de férias e está aberto ao público. Assim, com auxílio de seus assessores, distribuíram panfletos que mostravam as diversas formas de contato com seu gabinete (redes sociais, telefone fixo, telefone celular, endereço).

“Nosso compromisso é com cada cidadão dessa cidade, que nasci, cresci e crio minhas filhas. Mauá tem que deixar de ser uma cidade do futuro e passar a ser uma cidade do presente”, disse o parlamentar.

“Chegamos ao final do segundo ano com muito trabalho, com premissas básicas de execução e entrega. Existem muitas conversas paralelas. Precisamos estar sempre focados na população com ouvidos atentos as suas necessidades, falamos a mesma língua, que é a linguagem do povo. Os atendimentos seguem sendo realizados no gabinete da Câmara e as visitas aos bairros não pararão durante o recesso das sessões ordinárias”, garantiu o vereador aos munícipes que o receberam felizes com a notícia de que não estarão desamparados.